segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Justin Bieber divulga parceria com Usher, ouça "The Christmas Song"


No ínicio da última semana o cantor Justin Bieber lançou o single "Mistletoe", o primeiro retirado do disco "Under The Mistletoe". Nesta segunda-feira (24), Justin divulgou a segunda faixa de trabalho do álbum.
A canção se chama  "The Christmas Song" e cumpre o papel de deixar no ar o clima natalino que o astro tinha em mente ao preparar o CD, chegará às lojas no dia 1º de novembro.
Em "The Christmas Song", Bieber recebe a ilustre participação de seu amigo e mentor Usher. A música é uma das canções natalinas mais famosas nos Estados Unidos e  foi gravada pela primeira vez em 1946, por Nat King Cole. De lá para cá, artistas como James BrownChristina Aguilera, e Celine Dion também registraram suas versões da música.
Ouça a seguir a parceria natalina entre Usher e Justin Bieber, na íntegra:



Polícia pode ter perdido relatório sobre a morte de Amy Winehouse

Um relatório com detalhes sobre a morte de Amy Winehouse pode ter sido enviado para um endereço errado e assim ter ido parar nas mãos de quem não tem nenhum vínculo algum com a artista.

Segundo a Scotland Yard, o documento que relata as causas do óbito da cantora, em julho, teoricamente foi enviado para a família de Amy. Porém, o clã Winehouse ainda não  recebeu o relatório. "A polícia foi informada que o material relativo a um inquérito recente pode ter sido entregue em um endereço incorreto. Consultas estão sendo feitas para estabelecer as circunstâncias do acontecimento", declarou um representante da tradicional polícia britância.

Um inquérito formal sobre a morte da cantora será realizado esta semana. Os exames mais recentes, indicaram a ausência de qualquer droga ilegal no organismo da cantora quando ela faleceu.



http://letras.terra.com.br/

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Beyoncé lança clipe do novo single "Love On Top", assista


A cantora Beyoncé lançou no último domingo (16) o clipe de seu novo single, "Love On Top". A faixa integra o quarto álbum de estúdio da estrela, "4", lançado em junho deste ano.

Beyoncé participou da composição e da produção da faixa, que possui samples da canção "Uhh Ahh", do Boyz II Men. O clipe, assim como a música, é inspirado em hits da Motown dos anos 70. No vídeo, a cantora canta em um único cenário, com diferentes figurinos. A artista também usa seus dançarinos como backing vocals, em referência ao clipe da faixa "If It Isn't Love", do grupoNew Edition, lançado no final dos anos 80."Love On Top" é o quinto clipe de uma faixa do novo disco da cantora. Antes dele, foram lançados "Run The World (Girls)", "Best Thing I Never Had", "1+1" e mais recentemente, "Countdown". Beyoncé também promete o lançamento de um novo clipe para a próxima semana, da faixa "Party". O vídeo contará com a participação de sua ex-colega de banda, Kelly Rowland, além de Andre 3000, do Outkast.Assista ao clipe da faixa Love On Top :


Britney Spears lança clipe do novo single, assista "Criminal"


A cantora Britney Spears lançou na última segunda-feira (17) o clipe da música "Criminal". A faixa foi escolhida como quarto single do álbum "Femme Fatale" após uma enquete no site oficial da estrela.
O vídeo foi dirigido por Chris Mars Piliero e filmado em Londres, durante intervalos da turnê européia da artista. O clipe possui uma temática no estilo do filme "Bonnie & Clyde", em que Britney se apaixona por um bandido e juntos eles vivem uma vida criminosa. Jason Trawick, namorado da cantora, interpreta no vídeo o criminoso que dá nome a música. Depois de cenas quentes, o casal assalta uma loja e se torna alvo da polícia.
No Twitter, a cantora comentou: "Senhoras e senhores! Estou animada em apresentar para vocês o vídeo de uma das minhas canções preferidas do 'Femme Fatale'! Divirtam-se".
Assista o clipe da música "Criminal" :


quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Castelo do Medo estreia em Outubro na Nickelodeon


O filme Castelo do Medo (The Boy Who Cried Werewolf) chega em outubro a Nickelodeon. Estrelado por Victoria Justice (Brilhante Victoria), o longa é um remake de uma rodução dos anos 70 de mesmo nome fantasiado com temas de Halloween. Sua estreia nos Estados Unidos, em outubro do ano passado, obteve um público de cerca de 6 milhões de telespectadores.
Em Castelo do Medo, depois de passar por alguns problemas financeiros, a família Sands descobre uma herança – um antigo castelo na Romênia. Sem melhores opções, David e seus filhos, Hunter e Jordan, se mudam para a misteriosa cidade de Wolfsberge. A partir daí algumas coisas começam a se transformar na família, principalmente com sua filha mais velha, Jordan Sands.
A estreia acontece no dia 20, quinta-feira, às 20h. Reapresentações na sexta-feira, 21, às 10h e às 15h30, domingo, 23, às 18h e terça-feira, 25, às 14h. Castelo do medo é dirigido por Eric Bross (Johnny Kapahala: De Volta ao Havaí) e conta com a produção de Scott McAboy (Os Padrinhos Mágicos: Cresça Timmy Turner, Best Player).



terça-feira, 11 de outubro de 2011

Restart divulga novo visual e informações sobre disco novo

A banda Restart anunciou nesta terça-feira (11) uma série de novidades, dentre elas a data de lançamento do novo disco, "Geração Z".

Previsto para sair no dia 21  de outubro, o novo trabalho de Pe Lu (voz e guitarra), Pe Lanza (voz e baixo), Koba (voz e guitarra) e Thomas (bateria) ?trará 10 músicas inéditas?. Destas canções, Pe Lu e Koba assinam sete faixas e Pe Lanza, três (sendo uma com Thomas como co-autor). O guitarrista Koba aparece cantando em algumas canções e o grupo promete um som mais "pesado", que reúne influências dos quatro integrantes.

?Em nota divulgada pela assessoria, o grupo divulgou uma foto que parece dar indícios de que os rapazes deixarão de lado o visual colorido que a imagem deles apresentava quando surgiram no cenário musical. O quarteto também promete surpreender na forma de apresentação do CD.

O show de lançamento do novo álbum será em 23 de outubro, no evento "Happy Rock Sunday", realizado no HSBC Brasil, em São Paulo. Mas enquanto isso, os fãs podem conferir  uma contagem regressiva através do site Geração Z.


Letras de músicas - Letras.mus.br

Rihanna é eleita a "mulher mais sexy viva", segundo revista inglesa

A carreira da cantora Rihanna parece mesmo elevar a artista aos patamares mais altos do estrelato.

Depois de conquistar as paradas de sucesso do Reino Unido com o single "We Found Love", de acordo com a prestigiada revista Esquire, a estrela foi é "a mulher mais sexy viva".

Para coroar o recém-conquistado título, Rihanna fez uma sessão de fotos, em poses sedutoras, sob o clique do fotográfo Russell James, para revista. Nas imagens, ela aparece sem roupa e sensualmente suja de terra.


Letras de músicas - Letras.mus.br

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Polícia Federal ordenou que Selena Gomez deixe o país em quatro dias

A cantora Selena Gomez não poderá acompanhar a turnê de Justin Bieber no Brasil até o final. Apesar de ter abandonado seus compromissos para prestigiar seu namorado, a jovem chegou ao Brasil sem visto e precisou lidar com os processos burocráticos para poder permancer no país.

A Polícia Federal de Brasília concedeu a Selena o "desembarque condicional", com validade de oito dias. Isto é, ela tem até o dia 10 de outubro para deixar o país. Rumores indicam que a estrela pode retornar aos Estados Unidos a qualquer minuto e não acompanhar a turnê de Bieber até o final.

Preocupados com a situação, os fãs de Selena Gomez criaram uma campanha no Twitter pedindo para a equipe da artista voltar a negociar com a justiça brasileira e extender o prazo do "desembarque condicional" por mais alguns dias. A frase "Stay In Brazil Selena", em tradução livre: "fique no Brasil Selena", é um dos assuntos mais falados no Twitter desde a última quarta-feira (5), quando a artista apareceu no  show de Justin no Rio de Janeiro.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Justin Bieber chega ao Brasil acompanhado por Selena Gomez


Está confirmado, Selena veio mesmo ao Brasil para acompanhar Justin em sua turnê pelo nosso país!
Depois de chegaram no Rio, os dois aproveitaram para dar um volta de helicóptero pela cidade.  Três carros saíram pelos fundos do hotel, levando Justin e Selena.
Durante o passeio, o casal ficou de mãos dadas o tempo todo !
De acordo com a Polícia Federal, Selena teve alguns problemas na hora de desembarcar no Rio, porque não tinha o visto. Mas, foi concedida uma permissão especial para ela ficar durante oito dias no país.
Agora, Selena já vai poder curtir a semana inteira ao lado de Justin sem nenhum problema!
Mas por mim ela deveria estar com outro !

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Beyoncé: cantora divulga trecho de novo clipe, confira aqui




Foi divulgada nesta segunda-feira (3) a primeira prévia, de quase 40 segundos, do novo clipe da cantora Beyoncé, "Countdown".

Ao que tudo indica nas cenas a artista aparece de cabelos curtos e pretos, deixando clara a influência retrô do vídeo. A versão integral do vídeo será lançada na próxima quinta-feira (6).

Assista ao teaser do vídeo a seguir:







http://www.cifraclubnews.com.br/

Tony Bennet e Lady Gaga estreiam clipe de "The Lady Is a Tramp", veja

Foi divulgado nesta segunda-feira (3) o clipe da canção "The Lady Is a Tramp", que marca o registro do dueto entre as vozes de Tony Bennett e Lady Gaga.

A faixa faz parte do disco "Duets II", com lançamento marcado para 20 de setembro, que comemora os 85 anos de Bennett. O trabalho traz o cantor relembrando diversas canções famosas ao lado de outros artistas como Sheryl CrowJohn MayerAmy Winehouse, entre outros.

Assista ao clipe de  "The Lady Is a Tramp", na íntegra:







http://www.cifraclubnews.com.br/

Rock in Rio: veja como foi a última noite do festival

    

Os cariocas do Detonautas abriram a última noite de shows do Rock in Rio. Com uma máscara idêntica a do personagem Guy Fawkes, de "V de Vingança", Tico Santa Cruz disparou críticas a corrupção. O principal alvo do discurso foi José Sarney e seu aliado, Magno Bacelar. O deputado recentemente criticou o público do festival, denominando-os "drogados e maconhados". A defesa de Tico causou um grande coro de vaias "anti-Sarney". O show seguiu com a apresentaçã de alguns dos sucessos do grupo, como "Olhos Certos" e "Quando O Sol Se For". Um dos pontos altos da performance foi o cover de "Metamorfose Ambulante", clássico de Raul Seixas. A plateia também se animou durante a execução de um trecho de "Smells Like Teen Spirit", do Nirvana. O grupo encerrou os 40 minutos de show com a faixa "Outro Lugar". A banda não decepcionou, mas também esteve longe de ser a performance mais brilhante de um artista nacional no evento.
Pitty subiu ao Palco Mundo do Rock in Rio e fez questão de manter o foco da apresentação nos hits emplacados ao longo da carreira. Por volta das 20h, a música "Anacrônico" começou a ecoar nas caixas de som da Cidade do Rock e assim deixou claro que os próximos minutos seriam de pura adrenalina com altas dosagens de atitude. Faixas como "Admirável Chip Novo" e "Pulsos" fizeram com que a galera realmente estivesse em espetáculo de rock. A balada "Equalize" entrou para o time de músicas que ao longo do evento fizeram o tradicional momento 'mãos pra cima e refrão cantando em uma só voz'. Com um trecho de "Smells Like Teen Spirit", a roqueira baiana prestou merecida reverência ao Nirvana. Já a dupla Roberto Carlos e Erasmo também foi homenageada com a versão do quarteto para a clássica "Se Você Pensa". Desde que despontou no cenário musical, Pitty vem mostrando a força feminina no rock nacional. No Rock in Rio IV, ela apenas confirmou, mais uma vez, que é uma realidade roqueira na música brasileira.
Faltando aproximadamente uma semana para lançar disco novo, o Evanescence fez o show de estreia da turnê de retorno no Rock in Rio. O grupo aproveitou o público já aquecido pela performance de Pitty, e abriu a apresentação com seu novo single "What You Want". A banda arriscou e baseou o show em faixas do novo disco, ainda desconhecidas pelo público. A reação do público foi morna, mas grande parte dos jovens presentes se mostravam animados com a presença da vocalista Amy Lee. Empolgação digna de um show de rock aconteceu apenas durante as faixas familiarizadas com o ouvido da galera. Durante "Going Under", "Bring Me To Life" e "Call Me When You Are Sober" os fãs vibraram e aplaudiram estusiasmados. Amy Lee também conseguiu comover muita gente quando sentou ao piano para cantar o hit "My Immortal". Apesar da pouca empolgação do público com as canções inéditas, a combinação vocal de Amy com guitarras pesadas garantiram a atenção da plateia. O quinteto americano poderia ter feito uma apresentação memorável, mas a escolha de um repertório teoricamente inédito comprometeu a sintonia com o público.
Com um público repleto de fãs que aguardavam há anos a visita do grupo ao Brasil, o System Of A Down foi recebido com entusiasmo. O grupo subiu ao Palco Mundo e iniciou o seu concerto com "Prison Song", que graças ao peso da guitarra de Daron Malakian agradou até quem não era tão fã do grupo. Nem mesmo os problemas técnicos no som, agravados pela condição climática, desanimaram os presentes e muito menos o quarteto. O repertório foi idêntico ao show feito um dia antes, em São Paulo. Em pouco menos de duas horas, 29 canções foram apresentadas. As pesadas "B.Y.O.B.", "Chop Suey!", e "Toxicity" foram alguns dos pontos altos do show. Para esfriar os ânimos, o grupo apresentou "Lonely Day", mas logo convidou todos a se animarem denovo com a empolgante "Bounce". Conhecido pelo ativismo político, o vocalista Serj Takian se mostrou engajado na defesa dos índios brasileiros contra projetos desenvolvimentistas, em clara referência a construção hidrelétrica de Belo Monte. Sem firulas e grandes decorações no palco, os armeno-americanos encerraram com "Toxicity" e "Sugar", acompanhados pela comoção dos fãs. O SOAD deixou bem claro que os fãs não perderam voto ao colocá-los em primeiro lugar em uma enquete, que foi aberta no site oficial do festival, para indicar o artista que o público mais gostaria de ver no Rock in Rio.
O último show do Rock in Rio começou sob forte chuva. Após mais de uma hora de atraso e boatos de cancelamento, o Guns N' Roses finalmente subiu ao Palco Mundo e fez uma performance que durou mais de duas horas. Usando chapéu, bandana e uma grossa capa amarela, Axl Rose iniciou a apresentação com "Chinese Democracy". O vocalista saudou o público e brincou ao dizer "Boa noite, bom dia". Em seguida, vieram clássicos do grupo como "Welcome To The Jungle" e "It's So Easy". A execução de "Live And Let Die" aconteceu com a tradicional explosões de fogos. A chuva não deu trégua e com um palco cheio de poças d'água, Axl ocasionalmente aproveitava longos solos dos integrantes da banda para sair de cena e possivelmente evitar tombos. Cansada e molhada, boa parte da plateia deixava a Cidade do Rock já na metade do show. Mesmo assim, não foram poucos os momentos em que o grupo conseguiu aplicar doses maiores de empolgação na galera. Faixas como "Sweet Child O'Mine", "You Could Be Mine", "Knocking On Heaven's Door" e "Estranged" foram tocadas com mais entusiasmo do que as anteriores. Em "November Rain", Axl fez trocadilhos com a letra e o clima, como em "in a cold brazilian rain". O bis veio com mais descontração: durante "Patience", o vocalista saiu de cena e disse que precisava ir ao banheiro e que não tinha mais paciência. Quando Rose voltou ao palco, a canção "Paradise City" foi tocada. Debaixo de chuva, as 5h da madrugada, a quarta edição brasileira do Rock in Rio chegou ao fim. Apesar das falhas e da falta de pique do grupo, quem ficou para assistir o fim do show parecia satisfeito com o carisma único de Axl Rose.

Rock in Rio: saiba o que aconteceu na sexta noite do festival


   

No último sábado (1º), em 50 minutos de show, o roqueiro Roberto Frejat deixou claro os motivos pelos quais é um dos roqueiros brasileiros mais bem sucedidos surgidos nos últimos 30 anos. Apostando em sua versatilidade como intérprete, ele subiu ao Palco Mundo e saudou ao público com a canção "Exagerado", hit de Cazuza. Ao longo do set list, o músico desfilou sucessos de Tim MaiaCaetano VelosoLegião Urbana e, claro, Barão Vermelho. Como não poderia ser diferente, a carreira solo do artista não ficou de fora do show e canções como "Amor Pra Recomeçar", que inclusive contou com a participação de Rafael, filho de Frejat, e "Segredos" foram cantadas com o apoio vocal da plateia. Assim como seus colegas dos anos 80, Frejat não decepcionou e mostrou que 'a década perdida' ainda tem muito a contribuir para o rock nacional.

Com um repertório recheado de hits, o Skank não encontrou a menor dificuldade em animar ainda mais a festa. Ao longo da apresentação, a banda mostrou seu pop rock - mesclado com ska e baladas - para um público que se sentiu a vontade e familiarizado com as canções. Com o hit "Mil Acasos", o quarteto entrou 'mineiramente' em cena e assim começou a promover uma conexão com a galera. Mas foi com "É Uma Partida de Futebol" que eles colocaram 100 mil pessoas para pular, cantar junto e dançar. Uma agradável surpresa ficou por conta da participação especial da cantora Negra Li, que dividiu os vocais em "Ainda Gosto Dela". Em um determinado momento, o vocalista e guitarrista Samuel Rosa pegou uma câmera com sua equipe e filmou a plateia, que retribuiu o carinho do músico com bastante animação. Com a música "Vamos Fugir", eles encerraram o festejado show, que infelizmente não teve o merecido bis.
A banda Maroon 5 entrou no elenco do Rock in Rio IV graças a desistência do rapper Jay-Z. Surpreenderam positivamente e fizeram um show pra lá de animado. O grupo soube explorar os diversos hits emplacados nas rádios brasileiras e não teve a menor dificuldade de promover interação com a plateia. Canções como "Sunday Morning" e "This Love" fizeram os presentes dançar, cantar se divertirem. Isto é, aconteceu ali exatamente o que deve rolar em um show de pop rock. O simpático e carismático vocalista Adam Levine fez a alegria do público feminino arrancando suspiros e gritos, mas os marmanjos presentes souberam se comportar e curtir a apresentação dos californianos se problemas. Durante o bis o grupo tocou a balada "She Will be Loved", que conseguiu dividir o coro da multidão em duas metades: um lado cantava um verso da faixa, o resto da multidão cantava outra parte. Funcionou e os caras deixaram claro que não é demérito ser convidado para participar de um evento como o Rock in Rio aos '45 do segundo tempo'.
Os mexicanos do Maná fizeram um curto show que mais pareceu ser destinado aos casais que estavam na Cidade do Rock. Diante de uma plateia visivelmente dispersa, o quarteto relembrou músicas que eles emplacaram em novelas brasileiras e canções de seus trabalhos mais recentes. O vocalista Fher Oliveira demonstrou estar atento ao rock brasileiro: a cada reação positiva do público, ele respondia com a expressão 'do c@#%&', aquela imortalizada por Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial. O grande destaque do morno show do Maná foi sem dúvidas a canção "Corazón Espinado", que contou com a participação especial do guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser. Originalmente, a canção é uma parceria do vocalista do Maná com o guitarrista Carlos Santana.
Durante, aproximadamente, 90 minutos, a banda Coldplay esteve no Palco Mundo do Rock in Rio e tocou 18 músicas. Sete destas canções fazem parte do disco "Mylo Xyloto", programado para chegar às lojas no dia 24 de outubro. Mas mesmo assim, o grupo fez uma apresentação apoteótica. Além da pirotecnia, houve chuva de papel e uma bandeira do Brasil no pedestal do microfone. ISto é, todos os apetrechos necessários para um artista gringo cativar ainda mais os brasileiros. Um animado e carismático Chris Martin soube driblar os pequenos problemas com o som e comandou com total maestria as 100 mil pessoas que lá estava se espremendo e se acotovelando para conseguirem curtir o show com o máximo de aproveitamento possível. Martin fez um cover de "Rehab", antes de tocar "Fix You", para homenagear a cantora Amy Winehouse, morta em julho. Mas é claro que o quarteto não poderia abrir mão de tocar músicas como "Yellow" e "In My Place", que tiveram altas rotações nas rádios mundo afora. Outro grande momento foi quando tocaram a faixa "The Scientist", cantada em uma só voz pela plateia. Olhando para o futuro, sem negar o passado, o Coldplay entrou para o time das melhores apresentações feitas na quarta edição nacional do Rock in Rio.

domingo, 2 de outubro de 2011

Rock in Rio: confira o que rolou na quinta noite do evento


Quando os ponteiros do relógio marcavam 19h da última sexta-feira (30), o carioca Marcelo D2subiu ao Palco Mundo com seu hip-hop misturado com samba. 'Jogando em casa', o rapper disparou uma série de hits consagrados ao longo de toda a sua carreira como "A Procura da Batida Perfeita", "1967" (dos tempos do Planet Hemp) e "Qual É?", que fechou a apresentação com direito a um coro animado da galera. D2 ainda contou a presença de seu filho Stephan e dos amigos Helinho (vocal da banda Ponto de Equilíbrio) e Fernandinho Beat Box. Este roubou a cena ao fazer uso da arte que lhe dá o sobrenome e executou trechos de clássicos do rock como "Another One Bites the Dust" (Queen), "Smoke On the Water" (Deep Purple) e "Sunday Bloody Sunday" (U2). Ao longo da apresentação, imagens de pontos turísticos da cidade do Rio de Janeiro foram exibidas no telão, que também mostrava o nome de cada música que era tocada. D2 teve seu pedido atendido pelo o público, que fez 'muito barulho', como sempre costuma ser em shows do artista.
Na sequencia foi a vez dos mineiros do Jota Quest assumir o Palco Mundo. O quinteto fez uma energética apresentação que revistou muito bem os seus 15 anos de carreira. A canção "É Preciso (A Próxima Parada)" foi a escolhida para começar o show e logo na segunda música, "Na Moral", a plateia já estava entregue, cantando junto e jogando as mãos para o alto. A cada hit que a banda tocava, a galera mostrava uma reação de causar inveja e preocupação em muitas das atrações internacionais que participaram da quarta edição do Rock in Rio. Na música "Só Hoje", Rogério Flausino abandonou o microfone e deixou que o público cantasse os versos da letra da canção em seu lugar. Perto do final do show, o Jota tocou "De Volta ao Planeta dos Macacos", que contou com imagens de políticos brasileiros ilustrando o telão ao fundo do palco, entre eles os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso e Lula. Antes de sai do palco, Rogério pulou a grade que separa o público do palco e foi saudar alguns dos 100 mil presentes. Fecharam o show com "Do Seu Lado" e de alma lavada, os rapazes de Belo Horizonte saíram do festival de cabeça erguida.
Por volta das 21h55, subiu ao Palco a cantora Ivete Sangalo, que com seu tradicional carisma transformou a Cidade do Rock e um verdadeiro trio elétrico. Apesar de já ter se apresentado nas versões europeias do Rock in Rio, esta foi a primeira vez que Sangalo cantou em uma edição brasileira do festival. Ivete conversou, dançou, cantou e como nunca conduziu bem a plateia. Para animar a festa, a musa do axé desfilou seus hits consagrados como "Acelera Aê", "Cadê Dalila?" e "Sorte Grande (Poeira)". Para agradar os 'roqueiros de plantão' a baiana interpretou a música "More Than Words", balada clássica da banda de hard rock Extreme. A música black da banda The Commodores também foi homenageada através da canção "Easy". Com sua apresentação, Ivete mostrou ser possível a existência de axé music em festival de rock sem necessariamente ter vaias.
O show do roqueiro norte-americano Lenny Kravitz deixou bem claro que ele foi escalado para tocar em um dia errado do Rock in Rio. Apesar de contar com uma banda competente e ter no bolso uma coleção de hits, Kravitz fez uma apresentação que não contou com total troca de energia com a plateia. Canções clássicas como "American Womam", "Where Are We Running" e "It Ain't Over Till It's Over" naturalmente foram bem recebidas pelo público. Porém, não causaram impacto suficiente para fazer a festa que é um show de rock. A situação deu sinal de melhoras apenas quando o espetáculo já caminhava para o final, pois, foram tocadas as matadoras "Fly Away" e "Are you Gonna go My Way". Ao voltar para o bis, Lenny decidiu toca uma longa versão de "Let Love Rule". Na tentativa de cativar os presentes, como não poderia ser diferente, o artista desceu do palco e foi interagir com a galera. Ele abraçou fãs, pegou a bandeira brasileira e fez todos os truques que um artista internacional costuma usar para ganhar o público. Teria funcionado perfeitamente se ele tivesse tocado em outra noite do evento.
A colombiana Shakira fechou a noite apostando no lado mais latino de sua carreira. A musa cantou músicas como "Estoy Aqui", "Si Te Vas" e "Las de La Intuición" todas recebidas com o natural entusiamo dos fãs. Porém, ela não deixou de fora do repertório canções como "Hips Don't Lie" e "Whenever, Wherever", que contou com bailarinas brasileiras selecionadas em meio ao público e rapidamente coreografadas por Shakira. Esbanjando simpatia, a estrela falou em português com a plateia e fez questão de mostrar no palco toda a sua habilidade em conduzir um espetáculo. Com direito a dança do ventre, forma física invejável e troca de roupas, a colombiana revelou sua madura e eficiente presença de palco. Um dos momentos mais notáveis foi a execução de "Nothing Else Matters", do Metallica. Com uma roupagem flamenca, a música assumiu um tom ainda mais dramático e foi cantada em coro pelos espectadores. Outro momento memorável aconteceu no bis. Shakira contou com a participação de Ivete Sangalo e juntas cantaram "País Tropical", de Jorge Ben Jor. Com 'chave de ouro', a quinta noite do Rock in Rio foi latinamente fechada.

Fonte : http://letras.terra.com.br/